domingo, 17 de abril de 2011

Policiais retardados ameacam prender justin bieber


A polícia de Liverpool, na Inglaterra, ameaçou prender Justin Bieber por causa do tumulto que suas fãs estavam fazendo na porta de seu hotel na cidade. Segundo o "TMZ", as autoridades locais não queriam que Bieber aparecesse na varanda do quarto, para que as fãs não ficassem ainda mais histéricas do que já estavam.

Foram deslocados 25 policiais para conter a multidão, formada por cerca de 500 meninas. Bieber foi ameaçado de prisão porque, se chegasse na varanda, incitaria ainda mais as meninas na porta do hotel. Mais tarde, ainda segundo o "TMZ", a proibição foi revogada e ele apareceu para as fãs, que gritaram enlouquecidas de qualquer forma.

A multidão de fãs enlouquecidas na porta do hotel, em Liverpool (Reprodução/DailyMail)

Ao deixar o adolescente acenar para as fãs, a polícia inglesa pretendia que elas fossem embora. O que não aconteceu. As meninas permaneceram no local, esperando por mais cumprimentos de Bieber.

O cantor está hospedado em um dos hotéis mais caros da cidade, com diárias a 1.200 libras. De acordo com fontes do site americano, Bieber queria fazer um tour pela cidade para ver os locais ligados aos Beatles, mas cancelou os planos por causa do caos.. TAMBEM EXISTE POLICIAIS RETARDADOS EM, PRENDER JUSTIN BIEBER.. KK .. MAS ELE MERECIA KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário